Cinema: Cana Amarga

Cana Amarga (2002) – 19 minutos,
super-8.

Realização: “Cinema sem verba”.
Roteiro e Direção: Paula Fabiana
Elenco principal: Renato Ferreira, Renata Marteli e Reinaldo Romero.
Sinopse: Triângulo amoroso de cortadores de cana-de-açúcar, em que o cotidiano desses personagens é mostrado em sua forma mais crua.

Premiação: “Melhor Filme” do Júri Oficial para Finalização em Vídeo, no 8o Festival de Super-8- de Campinas”; “Melhor Direção”, no 3o Goiânia Mostra Curtas, 2003;

Seleção: Festival Livre Olhar, Porto Alegre – RS, 2003; Festival Esquema Novo, Porto Alegre – RS, 2003; II Curta Santos, 2003; Mercado Festival do Rio, 2003.

Cinema:Como orgulho de nossa produtora, encaramos o Cinema como “A Grande Arte”, que está presente em todos os nossos trabalhos, criando assim o nosso diferencial.

Fazer cinema é mostrar a verdadeira competência de uma produtora em criar, produzir e finalizar um filme. Estar no mundo da imaginação e explorar fronteiras, incentivando a cultura e o resgate da história de nosso país.
É uma longa jornada, de muitas batalhas, para o desenvolvimento cinematográfico no Brasil, mas essa batalha é vencida quando vem o reconhecimento pelo trabalho realizado.

Premiada em festivais como o XI Gramado Cine e Vídeo, 2003, Festival do Audiovisual do Mercosul, Florianópolis – SC, 2002; 8º Festival Super-8 de Campinas – SP, 2003 e 3º Goiânia Mostra Curtas, 2003 entre outras seleções e exibições.